©2019 Produced by UNIVALI

Parceiros
Realização

Orientações Gerais

INFORMATIVO IMPORTANTE:

* Prazo: as inscrições prévias iniciam no dia 04/02/19 e encerram no dia 11/02/19, ou com o preenchimento total das vagas de cada atividade. Nos dias dos eventos será possível fazer inscrição online, porém, com preços diferenciados e de acordo com as vagas remanescentes;

* Cancelamento de Atividades: a Univali reserva-se o direito de não oferecer alguma das atividades, caso não haja o número mínimo de candidatos inscritos necessários. Nesse caso, os inscritos serão informados por e-mail e haverá restituição posterior do valor pago pela atividade cancelada;

* Alterações e inclusões de atividades: após conclusão do pagamento da inscrição NÃO será possível acrescentar ou alterar as atividades escolhidas. No caso de geração de boleto, antes de efetuar o pagamento, caso o inscrito deseje alterar sua inscrição, deverá entrar em contato com a organização do evento por e-mail solicitando o cancelamento de sua inscrição, estando ciente de que sua nova inscrição deverá ser feita online e estará sujeita às vagas ainda existentes;

* Participação: os inscritos somente poderão participar das atividades nas quais estejam devidamente inscritos;

* Desistência: o inscrito deverá ler no contrato apresentado no ato da inscrição online as regras e prazos referentes ao cancelamento de sua participação, a fim de que não haja dúvidas referentes a este tópico. Caso ainda tenha dúvidas, o participante deverá consultar a coordenação do evento antes de concluir o pagamento de sua inscrição. O participante que não comunicar sua desistência até a data do evento NÃO terá direito ao reembolso da mesma;

* Reembolso: Somente será concedido reembolso aos inscritos que comunicarem sua desistência dentro dos prazos estipulados em contrato. O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o recebimento dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, pela organização.

 

Ônibus:

* A organização do evento está disponibilizando a opção de inclusão de transfer no ato da inscrição, com valor de R$ 20,00 por viagem. O inscrito deverá observar os horários de saída e retorno das opções apresentadas e optar pela inclusão no ato da inscrição, não sendo possível alterar ou acrescentar essa opção posteriormente;

* As vagas são limitadas a um total de 40 por itinerário/horário;

* Não haverá paradas extras para embarque/desembarque, além das mencionadas no itinerário apresentado no momento da inscrição;

* Participantes que não estiverem no local de embarque no horário de saída do ônibus perderão o direito ao transfer e não serão reembolsados;

* Caso não haja participantes suficientes para a contratação desse transporte, os interessados que efetuaram o pagamento serão comunicados sobre o cancelamento do mesmo e serão reembolsados pelo valor pago dentro do prazo de até 30 dias.

 

Formas de Pagamento:

1. Boleto e Cartão de Crédito: os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário à vista ou cartão de crédito (o pagamento com cartão de crédito pode ser parcelado, com valor mínimo de R$ 30,00 por parcela e quantidade máxima de 12 parcelas);

2. Nota de Empenho: em caso de pagamento por meio de Nota de Empenho, o inscrito deverá proceder a inscrição online até a etapa de escolha da forma de pagamento. Depois, deverá entrar em contato pelo e-mail rota101@univali.br para obter as informações para emissão da nota de empenho;

3. Lançamento em mensalidade: alunos da graduação e pós-graduação da UNIVALI que estejam regularmente matriculados no 1º semestre 2019 poderão lançar os valores das inscrições nas mensalidades (os valores do evento serão somados aos valores das mensalidades existentes);

Certificação:

* Validação de presença: receberão Certificado online os inscritos que comparecem às atividades e confirmarem a presença junto à organização do evento, em cada uma das atividades das quais estiverem participando (por meio de leitura digital ou assinatura de lista de presença, conforme o caso). Participantes que não fizerem a confirmação de presença no início de cada atividade não receberão certificação referente a mesma, não havendo possibilidade de solicitar posteriormente a confirmação de presença em atividade já realizada.

* Prazo e disponibilidade: o Certificado será disponibilizado online num prazo de até 30 dias após a data de término do evento. Os participantes serão avisados via e-mail e deverão acessar seus certificados no link que será divulgado no referido e-mail.

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now